terça-feira, 17 de agosto de 2010

Segunda-feira - dia do sono e da vontade de estar em casa

Bom, confesso que meu post de hoje não será dos melhores, afinal, de segunda-feira minhas inspirações não estao muito boas e acho que não sou só eu que tenho esse problema no primeiro dia da semana, mas enfim, espero que curtam /ounão.


Está com insônia ? Venha para as aulas de matemática, física e literatura e deixe de parecer um panda em menos de uma semana!
Obs: Efeitos colaterais: perca de matéria da prova, advertência (?), roncar/babar na mesa e, perigo de giz (ou tampa de caneta) na cabeça /tacado pelo professor.


Está se sentindo sozinho ? Vai pra estação da Sé as 6 hr (:


"Alguém vai lá enrolar mais o professor ? " :B


Seu professor foi chifrado ? Dê à ele uma blusa do Chicago Bulls e todos poderão ver os chifres em suas costas ;}


Melhor dia da semana: Quinta-feira ---> última aula (vaga). E ultimamente também anda sendo as duas primeiras aulas de Sexta-feira ---> professora ainda está se recuperando da sexta 13 e não vem dar aula.


Nomenclatura de cadeias abertas = corrupção, com direito de ir e vir e prisão domiciliar voluntária (numa PEQUENA casa/ap no Interlagos)

Nomenclatura de cadeias fechadas = escolas (: obrigação de frequentar e uso contínuo de uniforme e comportramento predeterminado.

É isso aê, agora o próximo post é de hoje mesmo, vaaaaza ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário