domingo, 15 de agosto de 2010

A semana da sexta-feira 13

Bom, esta semana eu não tive tempo de criar o blog, dai que estou postando tudo agora. Cada dia eu pego uma folha de fichário e faço anotações um tanto.. peculiares. Eu anoto as coisas bizarras e irônicas ditas durante a aula, ou ainda algo dito por professores que me trás ideias também irônicas e bizarras. E esse foi o meio em que encontrei pra levar a escola QUAAASE numa boa e aguentar tudo aquilo que tem lá néh, afinal.. ninguém merece ir pra aquela prisão rs. Então, divirtão-se, ou não, com as frases que crio e é isso aê  (:



Onívoros ?
R: Aqueles que comem ovos ( que é diferente de bolas )


Dentro da célula ocorre a quebra de alimentos = Dentro da célula enzimas martelam o martelão, quebrando os alimentos na palma da mão (8)



Rulminar = Alimento com bactérias, acrescenta água e vira um "bolo, volta pra boca e mastiga mais, engole e dai vai de vez ---> Isso tudo me gerou uma nova concepção de vacas = aquelas que tem um bafo horrível, comem o dia inteiro (sempre com coisas no boca), depois repetem o já comido e.. tem uma barriga enorme,



Língua = função mecânica (mastiga o alimento com vigor), também sente inúmeros gostos (dependo do que entra em contato com ela) e... lígua+boca = gerando novas sensações.



Pimenta = faz bem pro coração, da úlsera e, pior ainda, fica tenso na hora de sair D:



Estômago = forma de uma luva de box (?)



Pele de cobra = me lembra um instestino de plástico servido como comida chinesa '-'



Revolução Praieira ---> só farofeiros participaram.



Eleições do Cacete ---> sim elas existiram e nem da pra imaginar '-'



Curiosidade do dia (terça-feira) = Paraguai já foi um país desenvolvido D: houve um tempo remoto em que comprar do Paraguai era sinônimo de coisa boa. #tenso



Exército brasileiro de negros obrigados (e acorrentados) a lutaer contra o Paraguai por 'somente' 6 aninhos = Voluntários da pátria (:



Paraguai hoje = contrabando ---> se acabar o contrabando acaba o Paraguai '-'



"Se você se odeia profundamente fume cigarro paraguaio e compre remédios genéricos paraguaios"



Professor revoltado = "não tenho preguiça, só não quero ter que ler projetos, ficar trabalhando em casa/escola nos finais de semana e nem trabalhar em dobro"



Prof de física falando de história = quase dar vontade de aprender a concepção da fórmula de Torricelli e ter aulas de eletrostática por 8 horas seguidas :B



Pergunta inteligente do dia (terça-feira) = Porque raios os elétrons da camada de valência não caem no núcleo, já que existe força de atração máxima entre eles ?


Gente.. vou fazer uma pausa, tô com sono, amanhã termino de postar, fui-me ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário