domingo, 22 de agosto de 2010

Vou me aposentar...

Cara, o Léo deu de sentar perto e os comentários dele são quase melhores que os meus '-'
Eu disse QUAAAASE, o que significa que eu ainda consigo ser mais inútil que ele.. o que eu não sei direito se é bom ou não. Mas enfim... eu vou postar... não sei direito o que vou postar hoje, só sei que não curto quando falam coisas mais legais que eu *revolta*. Ok, vou parar de pensar nisso antes que os poucos seres que leem isso aqui deixem de ler de vez '-'
Oi ? Aaah.. Quinta-feira eu acho que não postei por uma causa maior, eu tomei um suco Kapo de laranja (ou era uva ?) logo cedo, na aula de matemática (não conte pra ninguém) e dai os efeitos colaterais me fizeram ter alguns distúrbios e eu comecei a falar alto, rir sozinha até chorar de tanto rir, dançar pra todo mundo ver e ter algumas mudanças comportamentais, e eu fiquei assim o resto do dia. (sem comentários a respeito disso, estou entrando com um processo contra a Coca-Cola por ter me dorgado com um suco artificial, eles vão ter que demitir o funcionário que derramou vodka no barril que misturava o suco e me pagar uma idenização de no mínimo uns 2 milhões de euros pelos danos morais, já imaginou se o nosso queridíssimo indesejável Presidente da República me toma um Kapo de manhã ? Capaz dele perder os dedos que lhe restam e ainda fechar um acordo de livre comércio de animais da Amazônia com os EUA, /se é que isso já não acontece, cof).
Mas como eu dizia.. andam querendo me ganahar nos comentários mais inúteis. não  Por isso, caso isso venha a acontecer algum dia... saiba que eu fiquei feliz por cada ser vivo que dizia ter acessado meu blog, e por cada comentário que fizeram as pessoas rirem (ou chorarem ?), por cada segundo que ganhei de inutilidade postando aqui, e... Ok, chega de drama e #partiu para os comentários de ontem (que tem quase 50% de origem daquele-que-não-deve-ser-nomeado não::


Ano que vem é terceiro ano hein gente, estamos ficando velhos hein ?
R: Não não, só você já passou dos 40, eu ainda nem cheguei nos 18 ;}


Diretora dando aula = sala em silêncio fúnebre, casais separados numa distância mínima de 3 metros, e alunos estranhamente atentos.


"Faz 15 anos que dou aula aqui..."
Léo: Precisa fazer festa de debutante \o
(HUASHASUHSAUSHAUSHAUAHSUAHSAUQ até agora to rindo)


"Gente, comentem as questões e..."
Cochicho : Vai, enche linguiça rápido, escreve com a letra bem GRANDE e dando um espaço maior entra as palavras.


Prof com meia listrada preto e branco = uniforme do presídio por baixo #conditionalfeelings


Prof com cabelo preso de qualquer jeito, bota de ponta fina com meias listradas em preto e branco, óculos que cobre quatro olhos dispostos horizontalmente, voz de gralha rouca e maldade saindo pelos poros = Encarnação da bruxa má do leste - esmagada pela casa que cai do furacão, de Doroti. ( pra quem não entendeu : assiste O Mágico de Oz ;)


Prof: há hipóteses de que Fernando Pessoa podia ter distúrbios psicóticos...
Léo: Fernando Pessoa usava drogas ?
Conclusão do Léo : Ele tinha probleminhas hm.
Explicação lógica provável: ele curtia "beber, cair e escrever" (8) (?)


Gente, já tenho inúmeras ideias pro próximo post, mas daê que agora tô com preguiça, então vão se.. cuidar e tchau tchutchucos da noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário