quarta-feira, 18 de agosto de 2010

50 Minutos de Pura Palhaçada

@#%¨$%%¨$%¨&*)&

Estou revoltada (:
Ontem, estava eu comendo batatinhas fritas, com arroz, farofa e bife, na maior alegria... me ligo a TV e está passando horário político, resolvi dar uma olhada sem compromisso, afinal, a TV da cozinha não pega canal fechado... bom, me arrependi. Não me arrependi por ser chato, mas pelos absurdos que ouvi e vi! PUTAQUEOPARIU! Quem é o idiota que vai votar num cara que é candidato à deputado federal, mas nem sabe o que vai fazer lá ? Quem vota em alguém que dá gritinhos e poe de fundo a música "Eye of the tiger" ? Quem vota num cara cujo o lema é: Vote no Tiririca, pior do que tá não fica. Quem vota num veterinário candidato a não sei o que ? HEEEEEEEEELP! Aposto como tem gente ali que nem sabe o que tá fazendo... agora imagina colocar todas as decisões PRIMORDIAIS do nosso País na mão deles ? É O FIM!

 -dikdodia- E mais uma coisa, se o cara de terno te disser que vai criar novas leis #seliga, o máximo que ele pode fazer é criar uma proposta de lei, agora se ela entrará em vigor são outros 500.

Sabe o irônico em tudo isso ? As pessoas pensam  "ai, só eu vou votar em fulanodetal, só de brincadeira, ninguém mais vai fazer isso", mas dai que mais meio milhão de pessoas pensam como você e o que era uma brincadeira vira um jogo de verdade e o cara em que só VOCÊ ia votar, acaba sendo eleito. E o melhor ainda, depois as pessoas vem reclamar quando falam mal do nosso País, cara, a decisão ta nas nossas mãos, se você quer eleger um representante que tem que procurar no dicionário o significado da palavra "deputado", tem que arcar com as consequências, afinal, quando você fala mal do próprio País, está falando mal de si mesmo. #seliga VIVA A DEMOCRACIA = A CULPA É DE TODOS.


Minha imaginação viajou, e eu resolvi que vou me candidatar nas próximas eleições à deputada!
Tenho tudo preparado, #seliga melbem.

" Vote na Nat, a deputada que faz sua parte te contando a verdade \o
Se votar em mim, legalizo os gaxinins (nãoseicomoescreve)
Se você passar frio eu te dou cerveja no barril
Se faltam escolas, dou um terreno baldil e você joga bola
Hospitais com enfermos demais ? Dou um fim com meu capataz
Querem revolução ? Vão ficar na mão.
Direitos à greve ? Greve de água garantida!
Menos corrupção ? Vai sonhar no País das Maravilhas
Prometo fazer leis! Mas vocês mal sabem que eu não faço nada, meu querido freguês!
A onda é enganar, só pra os teus votos eu ganhar (:
Se você se sentiu ofendido, meu leigo amigo
Vá ao psicólogo verificar sua personalidade
Porque você gosta de ouvir o que quer
E ignorar a realidade (;

Então, vote na Nat, a deputada que fala a verdade.
- PR = Partido Realista - Aquele que representa todos os outros, mas com uma linguagem mais clara. "

ps: PR não significa Paraná '-'

 Não somos a plateia de um Circo  #seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliga! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário